Topo

Victória Villarim conta sobre Biel: 'Achei que fosse tocar o sino'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 19h22

A quarta-feira está agitada em "A Fazenda 2020". Depois de uma reviravolta na formação da sétima roça, o assunto não é outro dentro do confinamento da RecordTV. Victória Villarim que está na roça, mas foi banida de realizar a prova do fazendeiro, conversava com Tays, que vai para disputa logo mais.

Tays contou que está curiosa para saber o que Biel falou que causou a anulação do poder da chama vermelha. Já Victória respondeu que ele falou algo sim, mas que ela não havia prestado atenção na hora.

Nisso, Tays desabafou: "Ele não conversa comigo, ele não fala comigo". Vic tentou entende o motivo e contou que o cantor ficou mal com a situação: "Achei que ele fosse tocar o sino".

Mais cedo

Junto com Mirella, Jake Oliveira, Victória Villarim e a própria Tays, Biel tentou relembrar o que pode ter causado a punição: "Falei. Falei 'calma' na hora que a Tays foi para a roça. Não 'calma que tudo ia mudar', podia ser um 'calma que vai ficar tudo bem'. Mas eu falei: 'calma'. No sentido de que alguma coisa ainda vai mudar. Pode ter sido isso também. Mano, todo mundo fala muita coisa quando sai do ar", disse.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto