Topo

Após ter sido desmentida, Fabíola Reipert chama Tatá Werneck de 'mentirosa'

Tatá Werneck desmentiu a história contada por Fabíola Reipert no Instagram - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck desmentiu a história contada por Fabíola Reipert no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 15h17

Depois de ter sido desmentida por Tatá Werneck no Twitter, Fabíola Reipert chamou a atriz de "mentirosa". Durante o quadro "A Hora da Venenosa", no "Balanço Geral" de hoje, a jornalista afirmou que a humorista não mantém uma boa relação com a sogra, Valéria Alencar.

"A Tatá Werneck é sempre a Tatá Werneck. Vamos ver se ela vai desmentir a história do Jornal Extra. O jornal deu a verdade e a Tatá é mentirosa", disse Fabíola.

A matéria citada pela jornalista diz que a mãe de Rafael não tem frequentado a casa dele e que contou a amigos que Tatá é "uma pessoa difícil."

Fabíola ainda seguiu com as críticas, dizendo que outros humoristas já reclamaram do comportamento de Tatá.

"O pessoal fala muito dela, que ela é chata, que não deixa ninguém falar. Conhecendo o gênio e do jeito que as pessoas falam dela, eu acho que o jornal do Rio tem razão em dizer isso", afirmou.

Relembre a história

Tudo começou quando Tatá Werneck deixou de seguir a mãe de Rafael Vitti no Instagram.

"Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se ousarem se meter com a minha família", disparou a humorista no Twitter.

Na terça-feira (27), a apresentadora do "Lady Night" ficou incomodada após Fabiola Reipert tocar no mesmo assunto em seu quadro "A Hora da Venenosa", no "Balanço Geral". Ela, então, rebateu os comentários.

"Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida", escreveu.

Hoje, pouco depois do quadro "A Hora da Venenosa", Tatá reviveu o assunto na rede social: "Vocês que entendem de internet, me ajudem? Do nada aparece que você parou de seguir uma pessoa no Instagram. Mas com toda certeza do mundo você não parou de seguir! E não invadiram seu celular. Como isso pode acontecer então? Como alguém para se seguir alguém sem ter clicado?".

Tatá Werneck é casada com Rafael Vitti. Os dois se casaram no final do ano passado, em uma cerimônia íntima, e têm uma filha de um ano, Clara Maria.