Topo

Equipe de Jake sobre votação: 'Acreditamos na seriedade do programa'

A Fazenda 2020: Jake Oliveira virou fazendeira depois de um erro na contagem de pontos - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake Oliveira virou fazendeira depois de um erro na contagem de pontos Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 18h17

A assessoria da modelo Jakelyne Oliveira, que se tornou fazendeira da semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV), depois de um erro na contagem da prova realizada ontem, se manifestou através das redes sociais para falar sobre o cancelamento da roça.

"Cristais, já estamos cientes de tudo que está acontecendo na tarde de hoje e toda a movimentação que vocês estão fazendo em apoio a Jake. Acreditamos que a Jake não pode ser prejudicada como qualquer outro participante, além de acreditarmos na seriedade e responsabilidade do programa", disse o primeiro trecho do comunicado, postado nos Stories do Instagram da modelo. Em seguida, pediu:

Fiquem tranquilos, descansem e se preparem para a edição de hoje".

A prova do fazendeiro foi cancelada por conta de um erro na contagem de pontos da disputa entre Jake, Tays Reis e Lipe Ribeiro. De acordo com a apuração, feita por várias pessoas nas redes sociais logo após o fim do programa ao vivo ontem, quem deveria ser a fazendeira da semana é Tays, que conseguiu 550 pontos, 50 a mais que Jake.

Após intensa pressão pelo cancelamento da prova nas redes sociais, a RecordTV anunciou, na tarde de hoje, o cancelamento da prova e prometeu dar as explicações necessárias para a continuidade do jogo na edição ao vivo de hoje à noite.