Topo

Danni Suzuki transforma visual: 'Minha primeira loirisse'

Danni Suzuki mostrou transformação para nova personagem - Reprodução/Instagram/@danisuzuki
Danni Suzuki mostrou transformação para nova personagem Imagem: Reprodução/Instagram/@danisuzuki

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 13h31Atualizada em 29/10/2020 13h31

Danni Suzuki compartilhou com seguidores seu mais novo visual, adotando cabelos loiros pela primeira vez na vida.

A atriz, de 43 anos, já tinha dado um "spoiler" da mudança na manhã de ontem, quando posou com papeis no cabelo, no início da "transformação radical". Na manhã de hoje, ela mostrou o resultado do processo, com os fios bem claros.

"Cataploft! Essa é a nova eu. Novo personagem a caminho! Uma super nova adaptação por aqui! Minha primeira vez na vida realmente loira", detalhou ela na legenda do post, em seu Instagram.

Conhecida pelos cabelos pretos, apenas "iluminados" por mechas, Danni contou que levou dois dias para concluir todas as etapas de descoloração dos fios.

"Acordei assim hoje após dois dias sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Mudança radical, que só um mágico das madeixas conseguiria fazer. O incrível Bruno Rives me acalmou todo tempo com uma calma indescritível e muito seguro que daria certo", elogiou.

A atriz destacou as dificuldades de passar dos fios escuros para os claros, mas destacou que está aproveitando a nova fase, feita especialmente para uma personagem, em um projeto não detalhado por Danni.

"Quem é morena sabe a doideira que é clarear o cabelo e os cuidados eternos que vou ter que ter a partir de agora! Juro que estou curtindo a mudança porque é meu primeiro personagem loira e minha primeira loirisse da vida!", concluiu.