PUBLICIDADE
Topo

Em nova prova, Jakelyne Oliveira se consagra fazendeira

A Fazenda 2020: Jake em prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jake em prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 23h32

Lipe Ribeiro, Tays e Jakelyne tiveram que controlar a emoção para participar novamente da prova do fazendeiro, na noite de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Assim como ontem, Jakelyne se consagrou a nova fazendeira. Na última rodada da disputa, Lipe errou a mira da bola propositalmente:

Sei que ir pra roça não é bom, que posso estar me colocando lá fora, mas é o que eu acho justo".

Tays sofreu bastante para se concentrar durante a competição. A cantora não parava de chorar e teve que ser consolada pelos peões. Lipe, Tays e Victória Villarim estão na roça e daqui a pouco um dos peões deixa o programa.

Entenda como a suspensão da roça aconteceu

A RecordTV anunciou na tarde de hoje a decisão de suspender a votação para a roça que envolvia Lipe, Tays e Victoria. Através de uma nota, a emissora explicou que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem. Este foi o segundo erro no reality esta semana. O primeiro aconteceu com o 'poder da chama vermelha' durante a formação da roça na terça-feira. A produção do programa, também alertada pelos fãs do reality nas redes sociais, constatou que Biel deu informações sobre o poder para Victória Villarim, o que é contra as regras do programa. Mion entrou ao vivo na sede informando o cancelamento do poder e, consequentemente, mudar a formação da roça. Saiu Raissa Barbosa e entrou Tays Reis.

A Fazenda 2020: Nova roça! Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 18269 votos
35,68%
Reprodução/RecordTV
35,35%
Reprodução/RecordTV
28,97%
Reprodução/RecordTV
Total de 18269 votos

Valide seu voto