Grazi Massafera conta que era taxada de 'loira burra' e se sentia boicotada
A atriz Grazi Massafera contou que era taxada de "loira burra" e se sentia boicotada na adolescência no podcast Simples Assim, apresentado pela Angélica.
"Sofri com aquela música famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote", afirmou Grazi.
Ela relatou que, mesmo participando de muitos concursos de beleza, nunca se deslumbrou — muito por conta da ação da sua mãe.
A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: 'Aquela ali é bem mais bonita que você'. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía.
Próteses de silicone
Angélica questionou se Grazi se arrepende de algum procedimento estético e ela garantiu que não. A atriz comentou ainda que as próteses de silicone fizeram bem para ela.
"Sempre coloquei em primeiro lugar minhas questões interiores. Claro que sou vaidosa, já fiz coisas para me sentir mais bonita, mas nada de me arrepender. Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho", declarou Massafera.
Ela contou, ainda, que a cirurgia ajudou na superação de uma insegurança antiga: quando participava de concursos de beleza, ela costumava usar ombreiras nos seios para deixá-los maiores.
Juliana Paes e Preta Gil também contribuíram no bate-papo. Preta disse que sua experiência com cirurgias plásticas não foi positiva, e que se arrepende da lipoaspiração na barriga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.