PUBLICIDADE
Topo

Jojo Todynho manda 'papo reto' a Victória: 'Não apoio para que você volte'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Victoria Villamarin conversam na sala - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Victoria Villamarin conversam na sala Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 16h48

Victória Villarim procurou Jojo Todynho para uma conversa sobre a relação das duas em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Conhecida por mandar o "papo reto", sem rodeios, a funkeira aceitou falar com a modelo e explicou o que pensa.

Jojo disse que não torce para que Victória volte da roça de hoje — até o momento, os peões não sabem que a disputa foi cancelada por erro na prova do fazendeiro, realizada ontem. "Não estou apoiando para que você volte, não fique chateada comigo. Eu sou assim. Estou chateada pelo cenário, várias coisas que eu tenho visto e que eu não gostei, só que eu não tenho o direito de te julgar", começou a cantora.

Até porque, todo mundo aqui é maior de idade, cada um faz o que quer da sua vida. Eu falei para o Mateus: 'Poxa, pensei que a gente ia ser uma união, nós três', mas as coisas não se encaminham da forma que a gente pensa".

Em seguida, as duas conversaram sobre Luiza Ambiel. Jojo explicou por que resolveu se afastar da atriz. "Não compro briga de ninguém, falei na cara dela ali na cozinha quando ela queria conversar que ela é uma pessoa que eu não queria amizade nem aqui dentro, nem lá fora", explicou.

Não quis conversar com ela, porque eu sabia que se eu fosse conversar com ela, não ia dar em nada, porque ela é uma pessoa difícil de lidar. Tanto é que, no dia da brincadeira, todo mundo botou a mesma placa para ela, e eu sabia que ia ser expulsa — porque se eu entrasse em um embate com ela, na semana que eu estava, de estresse e várias coisas, a minha mente estava lá fora, pensando em várias outras coisas, eu ia ser expulsa".

Na sequência, Jojo disse a Victória que quem estava errada na história era Luiza. "E quem errou comigo foi ela, porque muitas vezes eu aconselhei. Na história do doce, eu estava explicando e ela não entendeu, mas eu estava explicando para depois ninguém ficar falando, soltando piada, falando nada e ela não entendeu — depois ela entendeu", ponderou.

Victória então se manifestou: "A Lu tinha os defeitos, não concordava com quase nada que ela fazia ou pensava, mas eu não consegui ver ela sozinha e deixar, não consegui. Tentei dar conselho, tentei e não consegui. Fiquei mal porque eu tinha um carinho porque lembrava minha mãe e sentia uma proteção", destacou.

"Mas foi o que eu falei para ela: 'Admiro sua história, acho você super guerreira, só que você não é uma pessoa que eu quero ter convívio pelas coisas que você fez por três vezes: duas comigo, e uma com o lance da Mirella e da Lidi, que quem tinha que tomar partido eram as duas, não sou eu'", frisou Jojo.