Topo

Lexa visita casa onde morava antes da fama: 'Não tínhamos cama'

Lexa e Darlin Ferrattry, sua mãe - Reprodução/Instagram
Lexa e Darlin Ferrattry, sua mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 18h10

Na tarde de hoje, Lexa passou pela casa em que morava antes da fama com a sua família e compartilhou o clique feito ao lado de sua mãe, Darlin Ferrattry, no local. "Hoje voltei na minha antiga casa, antes de fazer sucesso. Isso na imagem é a casa inteira", escreveu a funkeira nas redes.

"Morávamos em 5 e não tínhamos cama. Feliz demais em voltar aqui!", escreveu Lexa, que está gravando uma série documental sobre sua trajetória para a GloboPlay, com data de estreia marcada para 2021.

Recentemente, Darlin Ferrattry comentou sobre suas lutas, incluindo as dificuldades que vivenciou no dia do nascimento da cantora. Empresária, ela disse que foi mãe muito nova e na época não tinha condições. "Não tinha carro e dependia de transporte público. E neste dia (do parto de Lexa) teve greve de ônibus."

"Alguns policiais viram meu desespero e me ajudaram quando estava já sentindo as contrações, saindo para ir ao hospital. Eles me levaram para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro", relembrou em entrevista à Quem.

Na última sexta-feira (23), Lexa lançou o videoclipe de "Quebra Coração", parceria com Luisa Sonza. Com looks brilhantes e luxuosos, as duas aparecem juntas em algumas cenas, como descendo até o chão no refrão que avisa: "vou quebrar seu coração com a bunda no chão".