PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luan Santana posa antes de passeio no México: 'Vamos de trilha'

Luan Santana posou sem camisa antes de trilha em Tulum, no México - Reprodução/Instagram/@luansantana
Luan Santana posou sem camisa antes de trilha em Tulum, no México Imagem: Reprodução/Instagram/@luansantana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 14h31Atualizada em 29/10/2020 14h34

Luan Santana está na reta final de sua estadia em Tulum, no México, para onde viajou depois do término de seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães.

Mostrando que pretende aproveitar o destino paradisíaco até o último minuto, o cantor sertanejo posou em cima de uma bicicleta, sem camisa, se preparando para mais um passeio.

"Ultimos momentos por aqui... vamo de trilha?", "convidou" Luan na legenda da postagem, na tarde de hoje, em seu Instagram.

Em seus dias no México, Luan compartilhou vários de seus momentos na viagem, incluindo a passagem do furacão Zeta, que deixou o cantor sem acesso a internet.

Ele ainda aproveitou a passagem pelo país para realizar reuniões com compositores e produtores locais.

Os novos planos na carreira acontecem em meio ao burburinho pelo fim de seu noivado com Jade. No texto para confirmar o término, no último dia 19, Luan falou da dificuldade em tomar a decisão.

Inicialmente, os dois iriam se casar em 2020, mas os planos haviam sido adiados por conta da pandemia.

"Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos...mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", afirmou Luan na ocasião.

Famosos