Topo

Maraisa e Fabrício Marques falam em saudade e fãs especulam reconciliação

Maraisa e Fabrício Marques anunciaram término do namoro no início de outubro - Reprodução / Instagram
Maraisa e Fabrício Marques anunciaram término do namoro no início de outubro Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 13h15Atualizada em 29/10/2020 13h16

Maraisa e Fabrício Marques animaram os fãs do ex-casal sertanejo depois de compartilharem posts em suas redes sociais com mensagens enigmáticas sobre "saudade".

Os dois, que estavam juntos deste março, anunciaram o fim do namoro no início de outubro.

"Maldita saudade que se agarrou a meu peito", escreveu Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, acompanhando a reflexão com uma foto do céu.

Poucas horas depois, Fabrício postou uma frase sobre o mesmo assunto e também com a foto de uma paisagem, criando as teorias de reconciliação entre seguidores dos dois.

"Saudade vai apertando na madrugada", comentou ele.

"Que lindo você com saudade e ela também. Poderiam ficar juntinhos para acabar com essa maldita saudade... só temos saudade do que foi bom", alertou uma seguidora do cantor e empresário.

"Não deixa essa saudade ficar te maltratando não. Vá atrás da Maraisa. Vá matar essa saudade! Vá ser feliz com seu amor. Lute pelo amor que existe entre vocês dois", aconselhou uma segunda.

Os fãs de Maraisa também deixaram seus conselhos no post da artista sertaneja.

"Vai matar a saudade, ele está aí do lado. Deixa o amor de vocês viver e falar mais alto. O Fabricio também está com saudade. Vá ao encontro dele. Não fica perdendo tempo. Bora ser feliz e matar essa saudade", escreveu uma fã.

"Isso mesmo! não perca seu amor não. Vá, quebre o orgulho e vá viver esse amor e matar essa saudade. Vocês são lindos", concordou outra.