Topo

Marcos Mion chora ao vivo e pede calma a diretor: 'Não consigo falar'

Siga o UOL no

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 23h55

O dia em "A Fazenda 2020" (RecordTV) foi tão cheio de reviravoltas e emoções, que nem mesmo o apresentador do programa conseguiu se segurar. Após ouvir os três roceiros Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim pedindo voto do público, Mion foi tomado pela emoção e caiu no choro, ao vivo.

O apresentador tentava pedir o público para votar no peão que desejava salvar, mas não conseguia prosseguir:

Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas...os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora."

O apresentador tenta seguir e chega a pedir paciência para o diretor do reality, Rodrigo Carelli: "Calma, Carelli...eu vou...programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar", mas aí Mion começa a gaguejar e diz: "Vai vota aí, não consigo falar".

Após a exibição de um quadro do reality, ele retornou e pediu desculpas: "Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é."

Entenda como a suspensão da roça aconteceu

A RecordTV anunciou na tarde de hoje a decisão de suspender a votação para a roça que envolvia Lipe, Tays e Victoria. Através de uma nota, a emissora explicou que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem. Este foi o segundo erro no reality esta semana. O primeiro aconteceu com o 'poder da chama vermelha' durante a formação da roça na terça-feira. A produção do programa, também alertada pelos fãs do reality nas redes sociais, constatou que Biel deu informações sobre o poder para Victória Villarim, o que é contra as regras do programa. Mion entrou ao vivo na sede informando o cancelamento do poder e, consequentemente, mudar a formação da roça. Saiu Raissa Barbosa e entrou Tays Reis.

A Fazenda 2020: Nova roça! Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 18269 votos
35,68%
Reprodução/RecordTV
35,35%
Reprodução/RecordTV
28,97%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto