Topo

'Perdi a virgindade com ele', conta Fernanda Paes Leme sobre Paulo Vilhena

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 19h09Atualizada em 30/10/2020 14h20

Fernanda Paes Leme falou sobre a relação com Paulo Vilhena durante as gravações do seriado "Sandy & Júnior", entre 1999 e 2002. A atriz destacou que os dois não namoraram, mas se aproximaram na época.

"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele. A gente ficava, mas era aquela coisa. Eu era virgem", contou em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube.

"Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Estava muito segura e preparada", explicou ela sobre a primeira vez.

Durante a conversa, Fernanda lembrou como foi posar nua em 2005. "Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei", destacou.

Hoje, Fernanda Paes Leme publicou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado da cantora Rihanna e da atriz Fiorella Mattheis. "Eu e minhas amigas", brincou na legenda da postagem.