Topo

Rafael Portugal mostra 'novo visual' e ganha dicas de edição dos seguidores

Rafael Portugal mostrou nova "transformação" no visual semanas depois de viralizar com cabelos alisados - Reprodução/Instagram/@rafaelportugaloficial
Rafael Portugal mostrou nova "transformação" no visual semanas depois de viralizar com cabelos alisados Imagem: Reprodução/Instagram/@rafaelportugaloficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 12h27Atualizada em 29/10/2020 13h07

Rafael Portugal divertiu os seguidores ao mostrar mais uma de suas supostas mudanças de visual (sim, gente, é fake, é filtro!).

Nas últimas semanas, o humorista viralizou nas redes sociais ao adotar filtros para transformar sua aparência. Depois de surgir com os fios alisados e com uma densa barba, ele optou por um editor que deixou seus fios mais curtos.

"Máquina 4 e aparei a barba. SO? ISSO, OK? Já já Cresce de novo, fiquem tranquilos", escreveu ele na legenda do post no Instagram, na manhã de hoje.

Mas os seguidores de Rafael não entraram na brincadeira do humorista, logo apontaram os erros bizarros deixados pelo filtro, como as orelhas grandes demais e uma linha estranha em sua testa.

Para ajudá-lo, eles recomendaram aulas de edição para o ator, que ganhou fama depois de apresentar um quadro dentro do "BBB 20".

"Faltou um curso de Photoshop mano kkkkk", comentou um.

"Precisa melhorar na ferramenta apagar kkkkkkkkk", avaliou outra.

"Só faltou cortar o cabelo do Dedo", notou uma terceira.