Scarlett Johansson e Colin Jost se casam e pedem doações a ONG de presente
Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no último final de semana em uma cerimônia intimista. Noivos desde maio de 2019, eles precisaram mudar os planos após a pandemia da covid-19, oficializando o relacionamento de três anos com uma celebração surpresa para poucos convidados.
Quem fez o anúncio foi a ONG Meals On Wheels America, para a qual o casal pediu doações como presente de casamento. Nada melhor que aproveitar uma data festiva para promover o bem, não é mesmo?
"Estamos muito animados para anunciar que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no final de semana em uma cerimônia intimista com seus amigos próximos e família, seguindo as precauções contra covid-19 determinadas pelo CDC (Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos)", diz o comunicado compartilhado pela ONG no Instagram.
A instituição continuou: "O pedido de casamento deles é ajudar a fazer a diferença na vida de adultos mais velhos e vulneráveis nesse momento difícil, apoiando a Meals On Wheels America. Por favor, considere doar para celebrar o casal feliz clicando no link na nossa bio".
A ONG distribui comida para idosos em situação de vulnerabilidade nos Estados Unidos.
Scarlett e Colin anunciaram o relacionamento em novembro de 2017, e ficaram noivos no ano passado. Em entrevista a Ellen DeGeneres, Scarlett contou como se sentiu quando ele fez o pedido:
Ele é muito encantador, e gentil, e romântico. Mas sim, fiquei surpresa. Mesmo quando você meio que imagina como vai ser o momento, ainda é lindo"
Este é o primeiro casamento do comediante do "Saturday Night Live" e o terceiro da estrela hollywoodiana — que é a atriz mais paga do universo Marvel, com cachê de US$ 15 milhões, cerca de R$ 86,2 milhões. Johansson já foi casada com Ryan Reynolds, entre 2008 e 2011, e com o jornalista francês Romain Dauriac, entre 2014 e 2017. O ex-casal tem uma filha, Rose Dorothy Dauriac, de 6 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.