Topo

Kim Kardashian tem 6 dedos no pé? Teoria é retomada após festa de socialite

Teoria começou no ano passado e voltou à tona nesta foto postada durante a festa de aniversário da estrela - Instagram/@kimkardashian
Teoria começou no ano passado e voltou à tona nesta foto postada durante a festa de aniversário da estrela Imagem: Instagram/@kimkardashian

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 11h19

A festa de aniversário milionária de Kim Kardashian em uma ilha particular causou polêmica não só pelo desrespeito as medidas de distanciamento social, mas também por uma "teoria" de seguidores que ressurgiu nos comentários das fotos do evento. Não é a primeira vez que fãs analisa imagens da 'socialite' e desconfiam que ela tenha 6 dedos no pé esquerdo.

A estranha conspiração começou no ano passado, também em uma foto publicada no Instagram, e a estrela de "Keep Up With Kardashian" até já fez um vídeo para desmentir os boatos.

Mas, depois de uma foto ao lado amiga La La Anthony, durante a comemoração do 40º aniversário da empresária, o assunto voltou à tona. A imagem publicada no Instagram e no Twitter de Kim reuniu, além de críticas pelo evento em meio a pandemia, comentários de seguidores certos de que ela tem um dedo a mais no pé.

Uma usuária levantou postou a imagem ampliada e levantou o assunto: "Eu sou a única que notou que ela tem 6 dedos no pé?"

A discussão continuou com alguns internautas defendendo a socialite, e outros se recusando a acreditar que o pé dela tem cinco dedos e tudo não passou de ilusão de ótica.

"Ela explicou que tem 5, mas todos pensam que são 6 quando ela calça sapatos e o pé se encosta contra o chão", rebateu uma usuária.

"Como? O pé dela não está pisando para o lado. O pé dela está sendo exibido inteiro", replicou este outro, que insiste na teoria.

Já esta internauta evitou discutir e admitiu, com bom humor, que a partir de agora vai "procurar os dedos dos pés em cada foto!"

Assista ao vídeo feito por Kim, em que ela filma o pé e conta dedo por dedo para provar que tem cinco: