Susana Vieira reflete sobre leucemia e pandemia: 'Estava deprimida'
Susana Vieira abriu o coração na tarde de hoje e, em live, contou como tem lidado com o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus. Confinada na sua casa no Rio de Janeiro, a atriz de 78 anos revelou que chegou a ficar deprimida durante o período.
"Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos", disse ela, durante uma live no Instagram do "Noveleiros real", afirmou.
Diagnosticada com leucemia em 2015, a atriz ainda comentou como que a doença incurável impactou com o momento.
"Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ' eu vou parar agora?'", questionou.
"Ainda estou bonitinha, musculosa, forte... Então, eu resolvi assumir não fazer nada: não ler. Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78 anos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.