Andressa Urach diz que se sentiu mais usada na igreja que na prostituição
Colaboração para o UOL, em Santos
30/10/2020 10h10Atualizada em 30/10/2020 11h45
Andressa Urach diz que se sente "usada" pela Igreja Universal e afirma que não teve essa sensação nem quando trabalhou como prostituta. Em um longo desabafo nas redes sociais, ela disse que "pegou ranço" da igreja e "não vai voltar a ser quem era".
A apresentadora conta que trancou a faculdade de jornalismo por não ter "cabeça" para estudar diante de decepções."Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição", disse.
"Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", escreveu. "Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço.
Andressa afirma ainda que está voltando a fazer tratamento psiquiátrico, uma vez que tem a síndrome de borderline controlada, e que tem tentado negociar a devolução de doações à igreja.
"Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça."
Em um vídeo postado na sua rede social, Urach fez críticas às pessoas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança era "pecado". "Cuidem das suas vidas", disparou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.