Topo

Após polêmica em ‘A Fazenda’ Marcos Mion posa com filho: 'Isso que importa'

Marcos Mion fez declaração carinhosa em tarde com o filho Romeo após noite tensa em "A Fazenda" - Reprodução/Instagram/@marcosmion
Marcos Mion fez declaração carinhosa em tarde com o filho Romeo após noite tensa em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Instagram/@marcosmion

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 14h03Atualizada em 30/10/2020 14h03

Marcos Mion compartilhou uma mensagem carinhosa durante uma tarde com o filho mais velho, Romeo.

Após uma edição polêmica em "A Fazenda 12", na noite de ontem, o apresentador do reality aliviou a tensão assistindo filmes ao lado do primogênito, destacando que os momentos em família são "o que importa".

"Isso é o que importa. A felicidade está debaixo da sua asa", escreveu Mion em seus stories no Instagram, conversando com o adolescente

"Isso é o que mais importa na vida, né, filho? Ficar com quem a gente ama não é?", perguntou o apresentador, recebendo uma declaração de Romeo.

"É, com o papai, que eu amo muito, esse papai", respondeu ele.

Mion então continuou sua declaração para o jovem de 15 anos, seu filho mais velho com Suzanna Gullo. Os dois ainda são pais de Donatella e Stefano. de 12 e 11 anos.

"Eu sei que você me ama, mas sabe que você não me ama tanto quanto eu amo você, eu amo você muito mais", afirmou ele, mandando também um recado para os seguidores.

"A felicidade está perto, e nada pode tirar seu equilíbrio a ponto de te afastar dos seus. Eu amo tanto esse anjo que nem sei", concluiu.

Apesar do momento de paz, ontem Mion chegou a chorar durante a exibição do reality da Record TV, que sofreu com uma confusão na prova para definir quem enfrentaria a roça, que chegou a ser suspensa. No fim da noite, com uma votação relâmpago, a eliminada foi a modelo Victoria Villarim.