Topo

Carioca recria meme do caixão para mostrar peões comemorando saída de Luiza

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel foi alvo de zoação pela eliminação do reality show da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel foi alvo de zoação pela eliminação do reality show da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 03h30

Antes da sétima eliminação de "A Fazenda 2020", na noite de ontem, Carioca emplacou mais um episódio do quadro "Sofazenda" com ironias as confusões dos peões na última semana e, claro, a eliminação de Luiza Ambiel do reality show da RecordTV.

Ele abriu o quadro com o lançamento de um hit em que destaca algumas posturas negativas dos participantes dentro do confinamento. Chamou Stéfani Bays, por exemplo, de planta que tem medo de ir para a roça.

A Luiza foi embora, com a Mirella agora o pau vai comer. Agora é só panelinha. Lucas fica em cima do muro para não brigar. Lidi entra na discussão. Mirella ignorou e continua rebocando a cara. Teté, difícil de notar. É só uma plantinha como medo de ser indicada. Quem? Quem vota quem? Duas panelinhas quero ver quem ganha agora. Gatinha, só você. Eu vou te contar que o cabelo do Biel é melhor rapas".

Na sequência, Lidi Lisboa voltou a ser destaque da brincadeira da "Anárbelle". O fantasma imitado por Carioca exaltou a atriz por confrontar MC Mirella, Victória Villarim e Biel na última formação da sétima roça.

Afinal, ela debochou de Victória por lhe dar um voto por briga de um molho, pediu desculpas as vacas por compara-las a MC Mirella e falou na cara de Biel que não é 100% verdadeiro.

Por fim, a eliminação de Luiza Ambiel, na última semana, acabou se tornando alvo de zoação do humorista. A produção recriou o meme do caixão, em que possui dançarinos em grande festa, para comparar com a comemoração dos peões com a saída da ex-banheira do Gugu.

A Fazenda 2020: Com a saída de Victória Villarim, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 29625 votos
26,12%
Reprodução/Playplus
20,18%
Reprodução/Playplus
11,49%
Reprodução/RecordTV
10,56%
Reprodução/RecordTV
5,34%
Reprodução/RecordTV
5,25%
Reprodução/Playplus
4,10%
Reprodução/RecordTV
3,70%
Reprodução/RecordTV
3,21%
Reprodução/RecordTV
2,99%
Reprodução/Playplus
2,72%
Reprodução/RecordTV
2,22%
Reprodução/Playplus
2,12%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto