'Desnecessária e dolorosa', diz Rafa Kalimann sobre cultura do cancelamento
Rafa Kalimann se posicionou contra a cultura do cancelamento na internet. Em entrevista à Vogue Brasil, a influenciadora digital lamentou que as pessoas se reúnam na internet para "vaiar" algumas personalidades.
"Chegamos em um lugar que só vejo o cancelamento como algo totalmente desnecessário e doloroso para quem está vivendo. Banalizaram algo que poderia ser levada para um outro lugar ou, na minha visão, nem existir", explicou.
"Isso é desumano. Todos nós temos o direito de errar. Existe um grande equívoco, pois esperam que as figuras públicas da internet não possam errar", completou a ex-BBB na sequência.
A influenciadora digital garantiu que se importa com as críticas recebidas nas redes sociais. "Tento não absorver, mas machuca e até desmotiva um pouco se não estivermos com a cabeça muito centrada nos nossos objetivos, no que somos e no nosso propósito".
Rafa também destacou que a internet ainda traz muitos pontos positivos. "Pode ser um lugar incrível para colher frutos e mudar o cenário de muita gente, mas temos que tomar cuidado com nossa saúde mental e não cair em um lugar de tristeza e ansiedade", refletiu.
Ontem, Rafa Kalimann compartilhou imagens do encontro com Wesley Safadão e Thyane Dantas. "Do Ceará para o mundo", disse ela em um dos Stories publicados no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.