Topo

Em live, Victória fala sobre postura de Mirella após carro de som: 'Mudou'

A Fazenda 2020: Victória Villarim fala sobre Raissa participa da live do eliminado  - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2020: Victória Villarim fala sobre Raissa participa da live do eliminado Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/10/2020 20h15

Victória Villarim, a sétima eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), falou com Victor Sarro e Dani Bavoso na 'Live do Eliminado', que o carro de som, enviado para os arredores do reality, abalou bastante alguns peões. Na ocasião, Mirella saiu para participar de uma atividade na área externa da casa e foi recepcionada por um carro de som que trazia a seguinte mensagem: "Mirella se afaste de Biel e Juliano".

"Quem estava no quarto ouviu tudo. Eu estava na sala ouvi algo sobre Juliano, Biel, confiar na Stéfani. Esse carro foi babado. A Mirella mudou muito depois disso, eu também mudei um pouco. A gente ficou muito em dúvida sobre o que estava acontecendo, se era esse recado que eles estavam querendo passar mesmo, se estava beneficiando Stéfani. Foi uma confusão, deixou a gente ainda mais maluca, pensativa, sem saber se era estratégia de alguém, o que era verdade".

Para quem vai a torcida

A ex-dançarina disse que gostaria muito que Tays Reis fosse a vencedora desta edição: "Ele merece, tem uma história sofrida". Vic falou também sobre o que considera ter sido o motivo para sua saída do programa: "Acho que foi o grupo que eu escolhi e que realmente aqui fora não esta sendo bem visto. O Biel e agora a Mirella. Foi eu ter escolhido o grupo errado" A ex-dançarina foi a sétima participante a deixar o reality. Victória foi eliminada, com 19,24% dos votos. Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%.

Planta

Sobre ser considerada uma das plantas da edição, ela discordou: "Eu não acho que eu fui planta. Demorei para brigar e o que o Brasil quer ver, é briga", finalizou.