Topo

Fernanda Lima comemora 1 ano da filha, Maria: 'Veio em missão de paz'

Fernanda Lima postou sequência de fotos ao lado da caçula Maria Manuela  - Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima postou sequência de fotos ao lado da caçula Maria Manuela Imagem: Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 13h17Atualizada em 30/10/2020 13h17

Fernanda Lima postou uma série de fotos ao lado da filha Maria Manuela em comemoração ao aniversário de 1 ano da caçula, que nasceu em 27 de outubro.

Para acompanhar a seleção de imagens, a atriz e apresentadora escreveu um texto declarando seu amor pela menina, destacando sua personalidade tranquila e afirmando que "ela veio em missão de paz" para a vida da família.

"Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo, você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos a noite rsrs)", brincou Fernanda na legenda da publicação, na tarde de hoje.

Entre as imagens, a atriz compartilhou momentos de amamentação da filha e até cliques da caçula com o marido, Rodrigo Hilbert. Os dois também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.

"E assim seguimos nossos dias até hoje . Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo", completou ela, deixando também sua declaração para o amado, com quem está há 15 anos.