Topo

Flávia Alessandra posa só de lençol e comemora 10 milhões de seguidores

Flavia Alessandra brinca que nem tem roupas para comemorar 10 milhões de seguidores - Flávia Alessandra/Redes Sociais
Flavia Alessandra brinca que nem tem roupas para comemorar 10 milhões de seguidores Imagem: Flávia Alessandra/Redes Sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 21h06

Flávia Alessandra compartilhou uma foto ousada com seus recém conquistados 10 milhões de seguidores no Instagram. A atriz postou um clique exclusivo, onde posou só de lençol, na publicação que comemora o número de fãs na rede social e brincou: "Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Literalmente!"

Na publicação, ela também agradeceu todo o apoio que recebe: "Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês. Muito, muito obrigada por me acompanharem diariamente. Amo ler cada mensagem!", escreveu Flávia.

Além disso, a atriz aproveitou o momento de celebração para anunciar o lançamento do seu bazar/brechó virtual, o "Fa.Forpeople". Com o brechó, a atriz pretende ajudar ONGs ao reverter o valor das vendas em doação. Na legenda, ela ainda comentou que são mais de 500 peças do seu guarda-roupa, entre novas e usadas. "Esse é só o início do projeto, que ainda tem muitas novidades por vir. Ah, lá tem peças R$7, acredita?", menciona Flávia.