Topo

Influenciadora diz que foi agredida por amigos de Ludmilla: 'Covardes'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 16h08

A influenciadora Raiane Moreira expôs uma situação em suas redes sociais envolvendo os amigos de Ludmilla. Segundo ela, os conhecidos da cantora lhe agrediram e fizeram uma espécie de linchamento na saída de uma boate.

Nos stories, Raiane, que apareceu chorando, começou desabafando: "Gente, acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem por onde começar. Eu juro que não queria trazer esse assunto pro Instagram, porém, não foi a primeira vez e eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes".

Ela então explicou a agressão com mais detalhes: "Eu na Boate All In curtindo com meus amigos, só que a maioria das pessoas me seguem sabem que eu já não falo mais com a Ludmilla e nem com o pessoal dela, todo mundo já sabe disto. Mas eles simplesmente na saída da boate foram atrás de mim. Quatro homens ou três me juntaram na porrada, eu caí no chão. Gente, sério, todo mundo sabe que eu não sou de briga e nunca causei confusão na rua com ninguém e eles simplesmente foram atrás de mim do nada. Começaram a me bater", disse.

Raiane afirma que já foi até ameaçada pelos amigos da funkeira. "Não é a primeira que eles me ameaçam e agora foi pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Estou com medo, são todos homens, sabem onde eu moro, óbvio, eram meus amigos e andavam comigo", afirmou.

Segundo ela, a situação não vai ficar deste modo. "Eu vou atrás da Justiça sim, não vou ficar calada e não interessa quem é ou quem anda. Não estou nem aí para isso, só quero que a justiça seja feita porque ninguém possui o direito de agredir ninguém, ainda mais três contra uma, três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo!", desabafou.

Em seguida, Raiane, que divulgou o perfil dos agressores, publicou alguns vídeos tranquilizando os seguidores e comentando que está no hospital fazendo o exame de corpo de delito. Abalada, a influenciadora afirmou que não acredita pelo que passou e que irá tomar todas as providências necessárias.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da cantora não se manifestou até o momento.

stories Raiane - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram