Topo

Léo Chaves conta que o filho o fez refletir: 'Cansado de ser o último'

Léo Chaves - Reprodução/Instagram
Léo Chaves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 15h54

Léo Chaves deu uma entrevista para o "Programa Pânico", no YouTube e falou sobre auge da fama com irmão e como isso o afetou, até ele entender que andava refém de um sistema e estava perdendo momentos importantes de sua vida.

"Você almeja chegar num lugar bom da vida e pensa que é ali que quer chegar e quando chega as coisas mudam, e aquele dia que imaginou de estar na fazenda tomando umas e tudo certo é diferente. E ai você anda pra trás e de repente se vê numa fuga danada longe de você e das coisas que são importantes", conta.

Léo começou a estudar neorolinguística após uma análise pessoal. O cantor revela quais foram os outros motivos que o levaram a se dedicar aos estudos de inteligência emocional há mais de dois anos.

A Programação Neurolinguística (PNL) é um sistema de conhecimentos. Ela oferece um modelo que tenta ajudar a entender como o ser humano pensa, age e se comunica.

"Meu filho me acordou pra vida, um dia ele chegou em mim e falou 'pai tô cansado de ser o último da fila, dessa história de você nunca ter tempo, de nunca conversar com a gente e quando tá aqui na cidade fica mais com os amigos', e ele falou essas coisas com o olho cheio de lagrima e isso mexeu muito comigo", contou Léo, e ainda disse que isso o fez refletir sobre suas prioridades.

Leo e filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Estar em evidência é gostoso, receber elogio das pessoas meio que vicia sabe? Mas ser livre não tem preço", confessou.

Após uma pausa na carreira, Léo começou a dar palestras motivacionais sobre sua vivência na vida pessoal e também profissional. Agora ele se divide entre as palestras e o retorno para a música em carreira solo. O mais novo sucesso do cantor é uma parceria com a funkeira Ludmila