Topo

Mallu Ohana diz que não fala com Gusttavo Lima e está abalada com ataques

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/10/2020 04h00

"Não tenho nenhum contato com Gusttavo Lima". É assim que Mallu Ohana fala sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o cantor sertanejo desde que ele se separou de Andressa Suita. Declaração enviada pelo escritório de seus advogados.

Falar sobre o cantor parece impossível. Quase todos os questionamentos sobre Gusttavo tem como resposta que não pode falar sobre por orientação do departamento jurídico.

No dia em que a jornalista Fabíola Reipert citou que Mallu e Gusttavo ficaram, a modelo chegou a fazer uma publicação nos stories negando o fato. Logo em seguida, a postagem foi apagada.

"Jamais tive qualquer relacionamento com o Gusttavo Lima. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus para que tudo se resolva", escreveu ela no post deletado.

Ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, ela preferiu não se pronunciar sobre o assunto de ter ou não ficado com o artista.

"Por força da orientação de meus advogados, inclusive contratual, estou impossibilitada de comentar qualquer coisa a respeito dessas colocações".

No dia que isso foi noticiado, Gusttavo se manifestou no Twitter negando o affair.

Mallu teria dito, em conversa por telefone com um produtor da Record, que ficou com Gusttavo no sítio do cantor Leonardo, no dia em que Zé Felipe e Virgíinia estavam presentes. O casal negou e disse que ela foi ao local porque estava ficando com um amigo de Zé.

Ataques nas redes

Após ter seu nome envolvido na separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Mallu começou a sofrer muitos ataques nas redes sociais e disse estar bastante abalada com isso.

Estou muito abalada. É muito difícil para mim receber tantos ataques. Na internet, algumas pessoas falam o querem, sem nem te conhecer e saber da sua verdade.

Mallu afirma que seus advogados estão tomando as medidas necessárias contra todos que a atacam na internet, "tanto na área cível, como criminal".