Topo

Marcus Majella parabeniza Paulo Gustavo contando 'podres' da amizade

Marcus Majella e Paulo Gustavo: parceiros de televisão e de vida - Reprodução/Instagram
Marcus Majella e Paulo Gustavo: parceiros de televisão e de vida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

30/10/2020 11h38

O humorista Marcus Majella publicou um vídeo bem humorado nas redes sociais para parabenizar o colega e amigo Paulo Gustavo, que completa hoje 42 anos. Nas imagens, Majella mostra "provas" de que é "amigo de verdade" de Paulo Gustavo, inclusive soltando uns "podres" da relação.

"Minha mãe conhece a mãe dele. A gente frequenta a casa um do outro. Ele já bateu meu carro. Emprestei e ele bateu. Não pagou, mas é meu amigo. Aprendi a amar", disse, em tom de deboche.

"Me pediu um cheque emprestado para parcelar um casaco em 2002. Nunca pagou, mas amo. É meu amigo. E ele estendeu a mão quando precisei também. Chegava com sacolas de compras lá em casa porque sabia que eu estava sem dinheiro."

Na legenda do vídeo, postado no Instagram, Majella escreveu: "Quando você é taurino ciumento possessivo e resolve fazer um vídeo de feliz aniversário para o melhor amigo. Te amo, Paulo Gustavo, um mundo de coisas boas para você".

"Te amo, te amo, te amo", respondeu o aniversariante.

Artistas se divertiram e se emocionaram com a declaração de amor. "Me emocionei aqui. Que linda amizade e amor de vocês", escreveu a modelo Carol Trentini.

"Você é demais", postou Dani Suzuki, entre gargalhadas. "Feliz aniversário, Paulo Gustavo, que eu amo. Outro maravilhoso como você".

Também reagiram positivamente ao post Anitta, Padre Fábio de Melo, David Brazil, Cacau Protasio, Reynaldo Gianecchini, Aline Riscado, Marcos Veras, Rafael Zulu, Lucio Mauro Filho, entre outros.