Topo

OtaLab#16: Carlos Alberto de Nóbrega, Pequena Lo, Pocah e muito mais!

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2020 13h02

Na noite de quinta-feira (29), Otaviano Costa comandou mais um "OtaLab" no UOL com muito entretenimento e informação. Entre os convidados estavam o apresentador de "A Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega, além da funkeira Pocah e da influenciadora digital Pequena Lo.

O dono da Praça

Em entrevista a Otaviano Costa, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a depressão em tempos de pandemia e revelou que sonha trabalhar com Dani Calabresa em seu famoso programa humorístico.

Carlos Alberto de Nóbrega - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Influencer

Lorrane Silva, a Pequena Lo, divertiu os internautas num papo descontraído com o apresentador do "OtaLab" e revelou que gostaria de ter um talk show.

Pequena Lo conquistou as redes sociais - Instagram - Instagram
Pequena Lo conquistou as redes sociais
Imagem: Instagram

Perseguição ao funk?

A cantora Pocah saiu em defesa da classe artística após as últimas polêmicas envolvendo funkeiros. "Funk sempre leva pedrada", comentou.

Ainda durante o bate-papo ao vivo, ela também falou sobre as atitudes de MC Mirella em "A Fazenda 2020". Pocah afirma que a amiga está sendo manipulada por outros participantes dentro do reality show da Record. Será?

Pocah - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Pocah
Imagem: Reprodução/ Instagram

Notícias das celebridades

O colunista do UOL falou sobre as últimas novidades do mundo dos famosos. Destaque para a semana conturbada em "A Fazenda 2020". "A Record tenta disfarçar os erros em 'A Fazenda', mas internet é fiscal", disse o jornalista.

Fefito - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Fefito
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Semana que vem tem mais um "OtaLab" inédito, viu? O programa vai ao ar às quintas a partir das 19h (de Brasília) nas plataformas do UOL no YouTube, Twitter e Facebook.