Topo

Paolla Oliveira vai a Belém e visita responsável por abrigo de animais

Atriz é madrinha do abrigo Au Family, de propriedade de Raquel Vianna; as duas se encontraram na capital paraense - Au Family/Divulgação
Atriz é madrinha do abrigo Au Family, de propriedade de Raquel Vianna; as duas se encontraram na capital paraense Imagem: Au Family/Divulgação

Luciana Cavalcante

Colaboração para o UOL, em Belém

30/10/2020 17h49

Paolla Oliveira circula desde ontem por Belém. A atriz chegou de surpresa para uma rápida visita, a convite de uma rede atacadista que inaugura uma nova loja na cidade, e aproveitou para conhecer melhor o trabalho de um abrigo que resgata animais, do qual é madrinha.

Os fãs souberam que ela estava chegando através do Instagram. A atriz postou uma foto já dentro do avião com a legenda "Nas nuvens. Chego já, Belém".

E eles comemoraram com comentários "Vai visitar a Ritinha? Égua...", fazendo referência ao seu personagem na novela A força do querer, que está sendo reprisada pela Rede Globo.

Nas ???? Chego já, Belém. ?

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Mesmo por pouco tempo na cidade, a atriz fez questão de encontrar a proprietária do abrigo Au Familiy.

"Ela me passou WhatsApp, há umas duas semanas, dizendo que estava vindo e que queria me encontrar. Ontem reforçou e disse que íamos nos encontrar à noite", contou Raquel Vianna, proprietária do abrigo que existe há seis anos e hoje tem quase 600 animais, entre gatos e cachorros, resgatados em situação de maus tratos ou abandonados.

Paolla é madrinha do Au Family e militante da causa animal, e já havia manifestado a intenção de conhecer o espaço. Apesar do encontro com Raquel Vianna, a atriz não conseguiu visitar o abrigo animal.

"Como ela já vai embora hoje, a visita ao abrigo vai ficar para a volta", comentou Vianna.

Hoje ela participou de uma live das marcas Dabelle e Dutycollor, da qual estrela campanha publicitária. No Instagram, postou fotos com a legenda "Luz de Belém" e recebeu vários elogios.

...luz de Belém ??

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on