Topo

Público salva Tays de erro da Record e malandragem de Biel

Tays foi prejudicada na prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
Tays foi prejudicada na prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 00h38

Victória foi a sétima eliminada de A Fazenda 12 após votação relâmpago, mas ninguém sofreu tanto quanto Tays. Os culpados? Biel e Record.

Tudo começou com a malandragem de Biel na última terça-feira. Ele quebrou as regras, falou para Victória o poder que ela teria com a chama vermelha e anulou o poder do lampião.

Tays que dormiu terça achando que teria se livrado da roça para ir Raissa descobriu no dia seguinte que o seu affair na casa havia burlado as regras. E foi para a roça.

Como confusão pouca é bobagem, Tays teve uma noite de quarta complicada novamente. Ela venceu a prova do fazendeiro e estaria com o chapéu, livre da roça mais uma vez, mas desta vez, a direção da Record errou. Somou os pontos errado e deu o chapéu para Jakelyne.

Record suspendeu a roça, refez a prova e desta vez, Jakelyne de fato venceu. Tays foi para a prova completamente abalada, quase não conseguiu pontuar. "Não estou com cabeça".

A parte boa para Tays é que ela conseguiu escapar da eliminação e chegou a um protagonismo que não tinha conseguido nas sete semanas até aqui.

Resta saber se o casal Tael segue on depois de tanta confusão ou se Tays tentará brilhar mais sozinha, sem o relacionamento com Biel.