Topo

Record 'quebra protocolo' e revela dados exclusivos da votação da 7ª roça

A Fazenda 2020: Mion revela dados da sétima votação do reality show - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mion revela dados da sétima votação do reality show Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 00h54Atualizada em 30/10/2020 11h42

Logo após a confirmação da eliminação de Victória Villarim na sétima roça de "A Fazenda 2020", Marcos Mion quebrou o protocolo de segurar os dados exatos da votação e abriu o público.

Senhoras e senhores, mais uma eliminight pra conta. Vocês viram que hoje nem eu consegui esconder a emoção. Peço desculpas mais uma vez, mas o coração e a humanidade fala mais alto que qualquer coisa. Eu vi uma atitude que não esperava e isso me influenciou. A gente teve um dia muito complicado. Uma pressão gigantesca. Como falei, só quem segura esse microfone sabe. E quem faz um programa desse tamanho sabe como é".

"Gente, é muita gente envolvida. Vocês nem imaginam o quanto. Obviamente, isso inclui vocês de casa. A gente só quer agradecer a todos os fãs clubes que estão engajados, participando ativamente do jogo e viram as redes sociais de ponta cabeça. Também agradecemos a você que critica. Afinal, a gente sempre tem que melhorar e a opinião de vocês é sempre bem-vinda. A gente erra, conserta e segue adiante. Não posso deixar de agradecer a nossa equipe gigante e o nosso elenco maravilhoso. Pensando na transparência do jogo, isso nunca foi mostrado. Isso é o relatório enviado para a direção quando uma votação é encerrada", finalizou.

O apresentador mostrou o resultado da primeira votação que foi aberta na noite de quarta-feira e encerrada durante a tarde de hoje. Ao todo foram mais de 300 milhões de votos que refletiram o mesmo resultado da 'eliminação relâmpago'. Porém, a votação aberta durante o programa ao vivo e que durou menos de uma hora, teve mais de 400 milhões de votos.

A Fazenda 2020: Sétima roça de A Fazenda 12 teve os dados revelados pela RecordTV - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Sétima roça de A Fazenda 12 teve os dados revelados
Imagem: Reprodução/Playplus