Topo

Rômulo Estrela faz reflexão sobre casamento: 'Estamos na mesma sintonia'

Romulo Estrela fez declaração para esposa - Reprodução/Instagram @romuloestrela
Romulo Estrela fez declaração para esposa Imagem: Reprodução/Instagram @romuloestrela

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 21h54

Rômulo Estrela usou as redes sociais para homenagear a mulher, Nilma Quariguasi. Em um texto publicado no Instagram, o ator falou sobre a importância da relação no dia a dia.

"A gente entendeu que caminharia junto. Escolhemos estar lado a lado pois é assim que tudo fica melhor. Sua companhia me faz viver sempre o presente. O tal do agora ganha brilho, luz e potência com você", escreveu no início da legenda.

"Às vezes você está à frente e me puxa, às vezes é a minha vez. Já fomos muitas coisas. Quando um acelera, o outro acalma, quando um está confuso, o outro clareia. E às vezes estamos simplesmente na mesma sintonia", completou o artista na sequência do texto.

Os atores Lucio Mauro Filho e Mel Fronckowiak elogiaram a declaração de amor nos comentários. "Na boa, que casal mais lindo!", destacou um dos fãs. "Lindas palavras", afirmou outra.

Em junho, Rômulo Estrela compartilhou momentos em que brincava com o filho Téo, de 4 anos, e uma boneca. "É louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão", comentou em vídeo publicado nas redes sociais.