Topo

Tays não pode cuidar dos animais e Jakelyne se irrita: 'Tô com raiva'

A Fazenda 2020: Tays Reis machuca o pé e não poderá fazer o trato das aves - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays Reis machuca o pé e não poderá fazer o trato das aves Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 09h43

Tays Reis machucou o pé, ontem, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), enquanto arrumava a mala.

Após tentar usar a galocha de outros participantes com pés maiores que o dela, a cantora afirmou que não conseguia andar e, por isso, não poderia descer para realizar o trato das aves, função que Jakelyne designou a ela pela manhã.

A fazendeira da semana, mostrou-se irritada. "Agora vou ter que fazer o trato. Se você descer sem galocha, vai ter punição".

Tays insistiu para a modelo procurar a produção e pedir para trocá-la de função ou para que consiga uma exceção para ela descer sem a galocha. "Não pode! Eles me chamaram pra falar que, se você não pudesse, eu teria que fazer", disse, reclamando.

A cantora lamentou, e Jake insistiu para que ela tentasse novamente colocar a galocha. Por estarem distantes, Tays disse que não conseguia ouvi-la, e a fazendeira saiu reclamando.

Ela pediu a Lipe Ribeiro que fosse falar para a cantora tirar o curativo e que pedisse atendimento médico. "Não é a minha função as aves, vou ter que fazer o trabalho dela e estou sem baia", disse. "E na semana que vem terei que fazer as aves de novo", continuou, irritada.

A fazendeira ressaltou que as aves dão muito trabalho e que ela não poderia assumir a função. "Achei que iam me deixar trocar o peão, por ela estar machucada, mas não pode", ressaltou.

Mariano chegou para conversar com ela, dizendo que Tays não estava conseguindo por a galocha, e levou uma patada da amada. "Eu vou ter que entrar nesse lago aqui", referindo-se ao lago das aves. "Não vai molhar seu pé", respondeu o cantor, tentando cuidar dela. "Você acha mesmo que tô preocupada com molhar meu pé?", rebateu a modelo, nervosa.

O cantor saiu de perto, deixando-a na limpeza das aves com Juliano Ceglia, que foi fazendeiro na semana passada.

A todo instante ela se mostrou nervosa. Juliano tentou empurrar o carrinho pesado, e ela disse: "Tira a mão", ríspida.

"Eu ca*** no p**. Tô com muita raiva de mim por não ter me tocado. Não deveria nem ter colocado ela em função nenhuma. Devia ter tentado experimentar a galocha e aí eu não ia ter dado nada pra ela. Tô com raiva de mim, de mim", disse.

A Fazenda 2020: Com a saída de Victória Villarim, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 29625 votos
26,12%
Reprodução/Playplus
20,18%
Reprodução/Playplus
11,49%
Reprodução/RecordTV
10,56%
Reprodução/RecordTV
5,34%
Reprodução/RecordTV
5,25%
Reprodução/Playplus
4,10%
Reprodução/RecordTV
3,70%
Reprodução/RecordTV
3,21%
Reprodução/RecordTV
2,99%
Reprodução/Playplus
2,72%
Reprodução/RecordTV
2,22%
Reprodução/Playplus
2,12%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto