Tays não pode cuidar dos animais e Jakelyne se irrita: 'Tô com raiva'
Colaboração para o UOL, em São Paulo
30/10/2020 09h43
Tays Reis machucou o pé, ontem, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), enquanto arrumava a mala.
Eita! A peoa Tays machuca o dedo, ao arrumar a mala
-- PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 29, 2020
Quer ver mais de #AFazenda12? Acompanhe em https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/6cVdKhpHT2
Após tentar usar a galocha de outros participantes com pés maiores que o dela, a cantora afirmou que não conseguia andar e, por isso, não poderia descer para realizar o trato das aves, função que Jakelyne designou a ela pela manhã.
A fazendeira da semana, mostrou-se irritada. "Agora vou ter que fazer o trato. Se você descer sem galocha, vai ter punição".
Tays insistiu para a modelo procurar a produção e pedir para trocá-la de função ou para que consiga uma exceção para ela descer sem a galocha. "Não pode! Eles me chamaram pra falar que, se você não pudesse, eu teria que fazer", disse, reclamando.
A cantora lamentou, e Jake insistiu para que ela tentasse novamente colocar a galocha. Por estarem distantes, Tays disse que não conseguia ouvi-la, e a fazendeira saiu reclamando.
Ela pediu a Lipe Ribeiro que fosse falar para a cantora tirar o curativo e que pedisse atendimento médico. "Não é a minha função as aves, vou ter que fazer o trabalho dela e estou sem baia", disse. "E na semana que vem terei que fazer as aves de novo", continuou, irritada.
A fazendeira ressaltou que as aves dão muito trabalho e que ela não poderia assumir a função. "Achei que iam me deixar trocar o peão, por ela estar machucada, mas não pode", ressaltou.
Mariano chegou para conversar com ela, dizendo que Tays não estava conseguindo por a galocha, e levou uma patada da amada. "Eu vou ter que entrar nesse lago aqui", referindo-se ao lago das aves. "Não vai molhar seu pé", respondeu o cantor, tentando cuidar dela. "Você acha mesmo que tô preocupada com molhar meu pé?", rebateu a modelo, nervosa.
O cantor saiu de perto, deixando-a na limpeza das aves com Juliano Ceglia, que foi fazendeiro na semana passada.
A todo instante ela se mostrou nervosa. Juliano tentou empurrar o carrinho pesado, e ela disse: "Tira a mão", ríspida.
"Eu ca*** no p**. Tô com muita raiva de mim por não ter me tocado. Não deveria nem ter colocado ela em função nenhuma. Devia ter tentado experimentar a galocha e aí eu não ia ter dado nada pra ela. Tô com raiva de mim, de mim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.