Topo

Thais Fersoza monta árvore de Natal e seguidores apontam: 'Muito cedo'

Thais Fersoza em clique montando árvore de Natal - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza em clique montando árvore de Natal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 12h33

O clima de Natal já chegou para a família de Thais Fersoza e Michel Teló. A atriz contou com a ajuda dos filhos, Melinda e Teodoro, para montar a árvore de Natal na manhã de hoje. Em vídeos nos stories, ela mostrou a saga de colocar os enfeites decorativos para os seguidores.

Fersoza também compartilhou um clique do momento em seu perfil no Instagram. "Uma paixão na minha vida, árvore de Natal! Muito feliz que já começamos a sentir esse clima! Que seja mesmo de renascimento!", escreveu ela, que recebeu comentários controversos na imagem.

"Muito cedo pra montar a árvore de Natal, não acha?", pontuou internauta. "Acho que só começo realmente a viver esse clima a partir do mês que vem lá pro dia 20, que fica mais pertinho", escreveu outra.

Recentemente, outra publicação rendeu críticas para Fersoza nas redes. A atriz apostou em um maiô rosa para aproveitar um dia de sol. Entretanto, o visual rendeu não agradou alguns seguidores. "Essa foto aí não ficou bacana", "Não caiu bem (o maiô). Você está muito magrinha, ele é para corpão" e "Muito apertado", foram alguns dos comentários deixados em seu perfil.