Topo

Web reage a suposto post de pai de Mirella sobre Raissa: 'Merece respeito'

A Fazenda 2020: Web pede respeito a Raissa após suposto post de pai de Mirella - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Web pede respeito a Raissa após suposto post de pai de Mirella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/10/2020 16h43

A hashtag "Raissa Merece Respeito" foi parar entre 10 assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo deste "mutirão" dos fãs de Raissa Barbosa de "A Fazenda 2020" (RecordTV), seria uma suposta publicação de Antonio Octavio, pai de MC Mirella.

Antonio teria compartilhado, em seus stories do Instagram, o print de vídeo íntimo de Raissa. Os internautas se revoltaram com a tal atitude e começaram a movimentar as redes sociais pedindo respeito para Raissa. Por volta das 17h de hoje, 'Raissa Merece Respeito' aparecia em 4° lugar dos assuntos mais falados no Twitter.

Alguns fã-clubes de Mirella alegaram que o perfil que fez a publicação seria fake, porém os seguidores notaram que Mirella segue os dois perfis do pai. Coincidência ou não o post foi excluído. Vale lembrar que a 1 semana atrás o pai da funkeira teve um problema de saúde causado pelos últimos ataques sofridos por ela no reality. Na ocasião, a equipe de Mirella postou uma nota oficial dando mais detalhes sobre o estado de saúde dele e também pedindo respeito a Mirella.