Topo

Agressão? Lipe dá almofadada no rosto de Lucas e web debate sobre expulsão

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro deu uma almofadada na cara de Lucas Maciel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro deu uma almofadada na cara de Lucas Maciel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2020 05h31

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Lipe Ribeiro deu trabalho aos peões para ir dormir por estar bêbado e causou pedidos de expulsão do reality show da RecordTV nas redes sociais por dar uma almofadada no rosto de Lucas Maciel.

Na cozinha, o empresário, simplesmente, pegou uma almofada e disparou contra o rosto do youtuber de surpresa. Stéfani Bays e Lidi Lisboa ficaram em choque com a brincadeira ter sido com um pouco de excesso de força.

Vocês só me esculacham".

"Essas brincadeiras de bater não, Lipe", repreendeu Stéfani Bays. "Me deu um tapa na cara", respondeu Lucas". "Não foi. Foi lindo", brincou Lidi Lisboa para quebrar o gelo.

Lipe Ribeiro abraçou o amigo, que possui relação desde antes de entrar do confinamento, e pediu desculpas pela brincadeira.

Imediatamente o assunto se tornou um dos mais comentados entre os fãs do reality show "A Fazenda 12". Uma parte dos internautas entenderam que houve agressão e pediram a saída do peão, mas outra ala defendeu o empresário pelo fato da brincadeira ter acontecindo entre amigos.

Até o momento, não houve nenhuma manifestação oficial de RecordTV ou via perfis de Lucas Maciel e Lipe Ribeiro nas redes sociais.