Pabllo Vittar diz que briga com Anitta foi a única que teve na música
Pabllo Vittar, que completa hoje 26 anos, diz que a briga que teve com Anitta, no ano passado, foi a única que viveu no mundo da música pop. Ela afirma que não liga para fofocas e prefere focar suas energias no trabalho.
"Nunca tive nenhum desentendimento com nenhum outro artista que me lembre! Alguns se tornaram amigos, outros não, como em qualquer relação entre pessoas, só isso", disse, em entrevista ao jornal Extra.
"Quanto às polêmicas que acabam surgindo, não dou muita bola, não. Não me interesso muito por fofocas. Prefiro focar no meu trabalho e no que traz energia boa para mim e para todo mundo".
Em meados do ano passado, Anitta e Pabllo brigaram. A funkeira teria ficado chateada pelo fato de a cantora drag cobrar R$ 40 mil de cachê para a festa "Combatchy", promovida por ela. As artistas, no entanto, retomaram o bom relacionamento no fim de 2019.
Na entrevista, Pabllo comemorou o fato de seu hit "Rajadão" ter ganhado versão em igrejas evangélicas. "Eu fiquei feliz demais! É lindo ver sua música atingindo o coração das pessoas, independentemente de qualquer coisa. Música é para te fazer sentir, se ela tocou alguém, é porque ela é real de verdade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.