Topo

Pabllo Vittar diz que briga com Anitta foi a única que teve na música

Pabllo Vittar e Anitta, antes da briga de 2019 - Daniel Pinheiro/AgNews
Pabllo Vittar e Anitta, antes da briga de 2019 Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Colaboração para o UOL, em Santos

01/11/2020 11h26

Pabllo Vittar, que completa hoje 26 anos, diz que a briga que teve com Anitta, no ano passado, foi a única que viveu no mundo da música pop. Ela afirma que não liga para fofocas e prefere focar suas energias no trabalho.

"Nunca tive nenhum desentendimento com nenhum outro artista que me lembre! Alguns se tornaram amigos, outros não, como em qualquer relação entre pessoas, só isso", disse, em entrevista ao jornal Extra.

"Quanto às polêmicas que acabam surgindo, não dou muita bola, não. Não me interesso muito por fofocas. Prefiro focar no meu trabalho e no que traz energia boa para mim e para todo mundo".

Em meados do ano passado, Anitta e Pabllo brigaram. A funkeira teria ficado chateada pelo fato de a cantora drag cobrar R$ 40 mil de cachê para a festa "Combatchy", promovida por ela. As artistas, no entanto, retomaram o bom relacionamento no fim de 2019.

Na entrevista, Pabllo comemorou o fato de seu hit "Rajadão" ter ganhado versão em igrejas evangélicas. "Eu fiquei feliz demais! É lindo ver sua música atingindo o coração das pessoas, independentemente de qualquer coisa. Música é para te fazer sentir, se ela tocou alguém, é porque ela é real de verdade."