Topo

Veja última foto publicada por Tom Veiga no Instagram

Tom Veiga, intérprete do Louro José. comemorou volta do Mais Você em último post na conta pessoal  - Reprodução/Instagram
Tom Veiga, intérprete do Louro José. comemorou volta do Mais Você em último post na conta pessoal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2020 19h35Atualizada em 01/11/2020 19h53

Em sua última postagem no Instagram, Tom Veiga, intérprete do Louro José encontrado morto na tarde de hoje, comemorou a volta do Mais Você à grade da TV Globo.

O programa, que passou meses como um quadro do "Encontro" de Fátima Bernardes, passou a ser transmitido ao vivo da casa de Ana Maria Braga em São Paulo no início de outubro, sempre com a presença do fiel escudeiro da apresentadora.

"E vamos nós!!!! Louro José Oficial e Ana Maria", escreveu Tom em 5 de outubro em seu perfil pessoal, trancado para o público, marcando os perfis de seu personagem e da apresentadora do programa matinal.

tom instagram - Reprodução/Instagram/@tom_veiga - Reprodução/Instagram/@tom_veiga
Última postagem de Tom Veiga em sua conta pessoal no Instagram, em 5 de outubro
Imagem: Reprodução/Instagram/@tom_veiga

Em sua conta privada, o intérprete do Louro José mantinha apenas 562 seguidores. Já a conta de seu personagem, aberta ao público, tem 557 mil seguidores até o início da noite de hoje.