Topo

Amor Sem Igual: veja o resumo da novela de 02 a 06 de novembro

Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) - Reprodução / Internet
Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

02/11/2020 01h05

A novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, tem como destaque da semana encontro de Poderosa com o pai. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual:

Segunda-feira, 02 de novembro

Miguel acerta um soco em Leandro. Poderosa condena a atitude do capanga de Tobias. Miguel conversa com Fabiana e fala de sua missão com Poderosa. Olympia acalma os ânimos entre poderosa e Leandro. Fonseca chantageia Leandro. Ramiro flagra Donatella com Tobias e quase a agride. Zenaide se irrita ao saber que Oxente não falou sobre o roubo que o filho participou. Poderosa diz que precisa ser chamada por Ramiro como garota de programa. Carmem chama Olympia e Ioná para assaltarem a mansão de Ramiro. Maria Antônia provoca Poderosa. Tobias se certifica que o gerente do hotel tem provas contra Bernardo. Leandro consegue despertar o interesse de Ramiro na mascarada do Mademoiselle Olympia.

Terça-feira, 03 de novembro

Leandro avisa à Poderosa que conseguiu marcar o encontro dela com Ramiro. O gerente do hotel faz retrato falado de Bernardo. O capanga de Tobias chantageia Ramiro. Peppe é incentivado pelos amigos. Poderosa chora ao lembrar de sua mãe.

Quarta-feira, 04 de novembro

Poderosa conta para Miguel sobre o encontro que terá com o pai. Ela se despede de Miguel, que fica arrasado. Pedro descobre que Poderosa é irmã de Fernanda. Diante de Ramiro, Poderosa se revela.

Quinta-feira, 05 de novembro

Poderosa ofende Ramiro e revela a verdade para Donatella. Furacão pensa na amiga. Ramiro tenta se explicar para a filha bastarda. Furacão conversa com Duplex e se diz grata à Poderosa. Angélica exige morar na mansão de Ramiro. Donatella diz que Tobias está a caminho. Leandro descobre que Poderosa já está com Ramiro. Miguel conversa com Oxente sobre a história do profeta Oseias. Tobias se surpreende ao se deparar com Poderosa em sua casa.

Sexta-feira, 06 de novembro

Tobias nega as acusações de Poderosa. Ela os surpreende e diz acreditar na inocência do irmão. Tobias exige a presença de Leandro no local. Furacão vai atrás da amiga. Olympia relembra o passado de Ramiro e a mãe de Poderosa. Duplex e Furacão são barrados na portaria de Ramiro. O milionário pede para os filhos pararem de discutir.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.