Topo

Carol Nakamura diz que filho se surpreendeu ao ver chuveiro pela 1ª vez

Carol Nakamura com o noivo, Guilherme Leonel, e o filho Wallace - Mariana Salles - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura com o noivo, Guilherme Leonel, e o filho Wallace Imagem: Mariana Salles - Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

02/11/2020 15h44

Carol Nakamura conta que o filho Wallace, 10 anos, comeu seu primeiro pão de queijo aos 9 anos e se surpreendeu ao entrar pela primeira vez no chuveiro.

Ela diz que adaptação à nova casa do menino — que vivia no lixão do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro — tem sido "muito boa" em sua casa.

"A primeira vez que ele abriu o chuveiro me perguntou: 'Tia, essa água cai do céu?'. Quando viu uma escada rolante, ficou maravilhado, achando que era um brinquedo", contou em entrevista à revista Crescer.

"Ele comeu seu primeiro pão de queijo aos 9 anos! Aquilo que você chama de básico é muita coisa para outras pessoas. O Wallace mudou completamente a minha vida."

Ela diz que a diferença na experiência de criar Wallace e seu primogênito, Juan, 21 anos, é "gritante".

"O Juan nasceu quando eu tinha 16 anos. Já o Wallace veio do lixão sem nunca ter frequentado escola, sem saber regras básicas do dia a dia, como quantas vezes tinha de tomar banho e comer. A gente precisou começar a educar um menino de 9 anos como se ele fosse um bebê. Aprendo muito com ele."

"O Wallace era um menino sem perspectivas e hoje digo que, se ele estudar e se esforçar, pode ter o futuro que quiser", opinou.