Topo

Jakelyne Oliveira sobre relacionamento com Mariano: 'É uma vida de casado'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira fala com Tays Reis sobre relacionamento com Mariano - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira fala com Tays Reis sobre relacionamento com Mariano Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2020 10h48

Tays Reis se derreteu ao falar sobre Mariano para Jakelyne Oliveira. Para a cantora, o sertanejo se apaixonou em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Ele tá gostando muito, mais que você. Bicho paga pau mesmo, real. Quando você meio se arruma ele fica olhando, nas festas ele te encara, paga pau. Vou começar a chamar ele de 'Paga Pau' agora", brincou.

A fazendeira não foi nada modesta e disse que desde o começo ele já encarava. "Antes de a gente ficar vocês já falavam que ele olhava", disse.

Tays começou a questionar como começou o romance e quando eles ficaram pela primeira vez. "Foi depois da festa. Na hora que eu deitei do lado dele", riu.

Jake fez questão de dizer que nenhum dos dois queria ficar junto na casa. "A gente super conversou de não ficar de casal, não é o que eu queria, ele também não queria. A gente falava que quando tivesse a chance ia ficar. Passou dois dias...", disse.

"Na vida real, real, ninguém dorme junto em menos de uma semana, já vendo tudo", analisou Tays.

"Mas tem dois meses, é vida de casado. Tem intimidades que tenho aqui que não vivi em relacionamento de três anos", revelou Jake. Tays elogiou a postura de ambos e disse que é bom ter alguém. "Tira um pouco da tensão do jogo."

A fazendeira revelou que não tem medo de estar como casal na casa. "Tenho mais medo lá de fora do que daqui. Mas eu sou muito de viver o momento, sabe? Na minha vida sempre penso em viver intensamente o hoje e, se amanhã não der certo, pelo menos eu vivi o hoje. Então tô bem tranquila. Aqui é um mundo nosso, então a gente já tá confortável.", analisou.

"São vidas diferentes, né?", questionou Tays, sobre o mundo fora do reality.

"Neste momento não me preocupa, não. Odeio me preocupar por antecedência. Eu também penso que tem que viver o hoje e, hoje, tá me fazendo bem, tá me fazendo feliz, tá me ajudando muito psicologicamente", respondeu Jake.

"Sim, aqui é pra pirar o cabeção mesmo, pra bater a cabeça na parede", brincou a cantora.

"Diversas vezes era pra eu ter um surto, ele vinha e me acalmava", revelou a modelo. "Ele é muito fofinho", afirmou.