PUBLICIDADE
Topo

Lidi, Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Lucas Maciel ganham jantar italiano

A Fazenda 2020: Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Lidi Lisboa vencem dinâmica e ganham jantar italiano - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Lidi Lisboa vencem dinâmica e ganham jantar italiano Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2020 07h50

A noite de ontem foi agitada para os peões, que foram convocados a participar de uma atividade de dança das cadeiras em "A Fazenda 2020" (RecordTV). No entanto, foi um estilo diferente do jogo.

A atividade foi a "Dança das Hashtags", em que os peões escolhiam quatro participantes para ocupar as cadeiras com as hashtags 'fake', 'cancelado', 'tamo junto' ou 'atitude'.

Os peões poderiam ir trocando quem ocupava as cadeiras e, os últimos, seriam os vencedores.

Lidi, Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Lucas Maciel ficaram na última rodada e ganharam um jantar italiano na área externa da casa, com direito a vinho.

A dinâmica rendeu briga. Stéfani Bays ficou muito chateada, porque foi tirada da prova por Lucas e perdeu a chance de ir para o jantar. Durante o jantar, os peões refletiram sobre o reality.

Jojo desabafou aos colegas sobre sua trajetória. "Não sou uma pessoa fácil de lidar, eu sei disso, mas jamais vou ver uma pessoa em uma situação perigosa e me afastar", analisou ao relembrar a conversa que teve com Mirella durante a festa 'Memes'.

Em clima descontraído, Lidi brincou de atuar e fingiu ser garçonete de um restaurante, arrancando gargalhada dos peões.