PUBLICIDADE
Topo

Malhação - Viva a Diferença

Malhação hoje: K1 revela a Dóris que Roger a está assediando

K1 (Talita Younan) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
K1 (Talita Younan) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

02/11/2020 01h01

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque assédio sofrido por K1, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com seu vídeo para a audição musical. Lica e Clara convencem Marta e Luís a confrontar Malu e Edgar. Keyla conversa com K1 sobre Roger e sugere que a amiga peça orientação a Dóris.

Ellen e Clara decidem aderir à greve ao lado de Lica. K1 pede para Dogão ensiná-la a fabricar uma bomba caseira. Malu ameaça os alunos. Apoiada por Keyla e K2, K1 revela a Dóris que Roger a está assediando.

Malhação - Viva a Diferença