Evelyn Regly retira prótese de silicone: 'Fui do sonho ao pesadelo'
Evelyn Regly fez um longo desabafo no Instagram para anunciar a retirada de suas próteses de silicone. A influencer que já havia abordado os problemas causados pelas cirurgias em outros vídeos para o Youtube, hoje (3) revelou que foi de um "sonho ao pesadelo" após procedimentos estéticos.
"TO? LIVRE DO SILICONE!!!!!", escreveu no post, ao contar que sua ideia era melhorar a aparência dos seios, mas não realizou a pesquisa necessária sobre os malefícios da cirurgia. "Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha para vencer."
"Foram 9 meses com seios abertos, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista? Fui do sonho ao pesadelo", explicou Regly, que possui mais de 4 milhões de inscritos no Youtube, onde também publicou um vídeo na manhã de hoje.
"Quando eu falo que os riscos não são divulgados eu não estou falando dos riscos que a gente já corre fazendo a cirurgia: intubação, anestesia, o pós-operatório sofrido (isso a gente já meio que espera), eu tô falando do que esse corpo estranho pode trazer para a sua saúde e isso vai muito além do que eu passei. Eu tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor."
"Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: "produto com efeitos colaterais graves e que pode alterar a vida" e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone. Mas já foi!!! Tudo na vida é aprendizado. Preciso agradecer a @dracristianetodeschini que foi uma super-mulher na minha vida", completou Regly, que também disse que outros dois médicos sugeriram que ela ficaria "masculinizada" se retirasse a prótese.
Confira o vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.