PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-mulher de Tom Veiga diz que os dois planejavam novo casamento

Tom Veiga no primeiro casamento com Alessandra - Reprodução/Instagram
Tom Veiga no primeiro casamento com Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 21h34

Antes de falecer no último domingo (1), Tom Veiga planejava se casar novamente com Alessandra Veiga. Os dois ficaram juntos por 14 anos, entre 2004 e 2018. A ex-mulher do ator confirmou a informação em entrevista ao programa "A Tarde é Sua".

"Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos os dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", disse Alessandra em áudios enviados ao programa.

De acordo com ela, o casamento foi retomado em maio. Tom Veiga aguardava o divórcio da atual mulher, Cybelle Hermínio Costa. Os dois decidiram se separar em setembro e, após a formalização, o ator pretendia se casar novamente na próxima semana.

Alessandra Veiga é mãe de Alissa, de 15 anos, filha mais nova de Tom Veiga. O intérprete de Louro José também é pai de Amanda, Diego e Adrian.

Hoje, Ana Maria Braga exibiu fotos inéditas de Tom Veiga nos bastidores do programa "Mais Você". "Agora que todos conhecem, é bom ver quando ele começou lá na Record ainda comigo", desabafou ao exibir os registros.

Famosos