Topo

Flavia Pavanelli termina noivado de 9 meses e diz que momento é 'difícil'

Flavia Pavanelli e o noivo, Junior Mendonza - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli e o noivo, Junior Mendonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 07h48

Flavia Pavanelli anunciou o fim de seu noivado com o empresário Junior Mendonza na noite de ontem (2). Em publicação nos stories do Instagram, a influencer revelou que o término foi amigável e que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro.

"Oi gente. Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso", escreveu.

"O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre", completou a atriz.

Pouco tempo depois, foi a vez de Junior se pronunciar nas redes sociais. "Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nessa vida!

"Antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!!", disse o empresário.

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza ficaram juntos por mais de um ano, mas o noivado foi anunciado em fevereiro deste ano pela influencer, que recentemente usou os stories do Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas e julgamentos sofridos por conta de sua aparência.

"Fora os procedimentos que já fiz, como rinoplastia, preenchimento labial, lente de contato nos dentes e aplicação de silicone. Eu tenho zero problemas em compartilhar isso", afirmou a influenciadora digital.

Ela reforça que faz tudo para se sentir bem e não busca a aprovação dos outros. "O que me afeta são mentiras. Coisas que envolvem meu trabalho ou meu caráter, minha família e pessoas que amo também".