Topo

Paulinha Leite diz que já escolheu doador para inseminação artificial

Paulinha Leite em clique no Instagram - Reprodução
Paulinha Leite em clique no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 10h04

Paulinha Leite, ex-participante do BBB 11, revelou recentemente o desejo de engravidar por método de inseminação artificial. Ontem (2), a influencer disse nos stories do Instagram que o seu primeiro filho deve começar a ser planejado em 2021.

"Só ano que vem, em novembro", disse Paulinha que, inclusive, já escolheu o doador. "Já sei quem é. Até escolhi. Vou mostrar todo o processo para vocês", prometeu ela, após assegurar que o nome do doador será mantido em segredo.

A ex-BBB também foi questionada sobre o motivo de optar pela inseminação artificial. "Não sei explicar. Desde pequena, sempre disse que queria ter um filho meu, de inseminação. Eu não sabia nem o que era."

"Não sei se é um propósito da minha vida. Sempre tive essa vontade no meu coração. Não estou com ninguém a esse nível para ter um filho. Se aparecer, apareceu. É uma coisa de conversar com a pessoa no tempo certo", completou.

Em novo processo de emagrecimento, ela compartilhou na rede social um vídeo para mostrar seu desafio de perda de peso. "A patroa tá ON no novo desafio de 15 dias, quem vem comigo de novo? Agora a meta continua a ser 60 kg, mas pra minha gravidez."

"Isso mesmo vai rolar inseminação por aqui, minha primeira consulta será dia 21, e eu já to ansiosa", escreveu Paulinha, que contou que está com 80,3 kg atualmente.