Topo

Affair de Whindersson Nunes comenta harmonização facial: 'Melhor do mundo'

Responsável pelo procedimento publicou sequência de "antes e depois" nas redes sociais - Reprodução/Instagram @alicessampaio
Responsável pelo procedimento publicou sequência de 'antes e depois' nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @alicessampaio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 21h06

Maria Lina Deggan, affair de Whindersson Nunes, comentou nas redes sociais sobre a realização de uma harmonização facial. O resultado foi divulgado por Alice Sampaio, responsável pelo procedimento.

"Harmonização facial da Maria Lina realizada por mim! Melhorando o que já era lindo", destacou Alice ao fazer a comparação de antes e depois. "Você é a melhor do mundo", elogiou a estudante de engenharia nos comentários.

Na sequência, internautas afirmaram que Maria Lina nem precisava realizar o procedimento. "Para mim ela continua igual", opinou uma. "Ela já é bonita. Não tem jeito de ficar feia", destacou outra. "Só ficou mais linda", endossou uma terceira.

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes estão curtindo um passeio pelo Jalapão, no Tocantins. Hoje, o humorista compartilhou uma sequência de fotos feitas pela estudante de engenharia. Os dois, contudo, ainda não assumiram o relacionamento oficialmente.