Biel diz que empresário de Jojo usou sua estrutura para ajudá-la na música
Biel não escondeu ter ficado ressentido com a briga com Jojo Todynho durante a formação da oitava roça de "A Fazenda 2020". Ele, inclusive, está surpreso com a falta de empatia da cantora por crer ter ajudado ela indiretamente em sua carreira musical.
Em papo com Juliano Ceglia, o funkeiro diz conhecer o empresário da cantora, o Dj Batata, e contou que a estrutura usada para transformar Jordania em Jojo Todynho foi com o dinheiro gerado por seu sucesso antes de parar para morar nos Estados Unidos.
Mano, eu conheço a família de todo mundo que trabalha com ela. Não é só galera do funk. O empresário dela é o mesmo que o meu. Eu conheço a família, os filhos, os sobrinhos. A estrutura que o Batata usou pra fazer ela, construiu comigo. Com o dinheiro que fez comigo, tá ligado? Pô, tem mô conexão o bagulho, mano".
"Achei que seria 'mó daora' (amizade com Jojo). Tinha tudo pra ser. Ela quando estourou eu já não estava mais aqui. Eu estava nos Estados Unidos. Não acompanhei, mas fiquei feliz pelo Batata. Querendo ou não, quando eu parei de trabalhar, ele parou de fazer dinheiro. Dai aconteceu tudo o que aconteceu comigo, ai ele fez ela", disparou o cantor.
Juliano entendeu a chateação pelo não sucesso nas investidas para fazer amizade, mas aconselhou Biel a evitar mais uma tentativa de criação de laços por ter sido criticado pela peoa.
Cara, mas vou te falar. Se tem alguém que acompanhou todas as suas tentativas aqui neste programa fui eu. O quanto você tenta ser bacana com ela no dia a dia e ela sempre com esse negocio de deboche que não existe. Você é uma cara que sorri".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.