Topo

Casal de atores pornô conta como os filhos atrapalham as gravações em casa

Todos os amigos de Jess e Mike ficaram sabendo sobre os vídeos - @jess_mike_miller/Instagram
Todos os amigos de Jess e Mike ficaram sabendo sobre os vídeos Imagem: @jess_mike_miller/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 15h37

Jess e Mike Miller decidiram tornar públicos os seus momentos íntimos e passaram a ganhar dinheiro como atores pornôs há pouco mais de um ano. Porém, trabalhar de casa, que poderia ser uma ótima modalidade neste caso, apresenta as suas dificuldades, já que o casal tem filhos.

Os pombinhos contaram os detalhes de sua rotina para um capítulo do programa Adults Only, no Channel 5, rede de televisão britânica.

Não se sabe exatamente quantos herdeiros eles possuem, mas ambos admitiram enfrentar complicações ao tentar filmar com os pequenos por perto. "Quando sabemos que temos um certo tempo antes de a escola começar — uma hora. Você sabe que tudo vai dar errado", declarou Jess.

Os britânicos tiveram relações sexuais todos os dias do último ano e não demorou muito para que os seus amigos e os pais dos colegas de seus filhos ficassem sabendo sobre a nova carreira dos dois.

Passado um mês do início das publicações, Mike disse que o seu telefone foi inundado com mensagens de amigos que se depararam com vídeos do casal. Ainda assim, eles não se intimidaram: "Não estamos nos degradando de forma alguma."

Os atores se conheceram em uma academia, enquanto Mike trabalhava ali como personal trainer, e estão casados há sete anos. Eles garantem que toda a produção é bastante natural e que não há qualquer outra pessoa envolvida.